«|FX|» FENIX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dicas & TuToriais Photoshop ?
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptySáb 25 Fev 2012, 00:41 por «|FX|»3Sgt_»StreeT«

» O cla FX está de volta a ativa!!!
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyTer 04 Out 2011, 15:53 por Fx«|»Mal_Dark

» i love you hentai download i love yuu hentai
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyQui 04 Ago 2011, 08:00 por Convidado

» On the verge of as chintzy as download
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyQua 03 Ago 2011, 16:29 por Convidado

» This forum support me thanks
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyQua 03 Ago 2011, 04:54 por Convidado

» I learned a lot from here so it's time to pay back.
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyTer 02 Ago 2011, 23:28 por Convidado

» nova tag para o cod
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptySex 22 Jul 2011, 08:22 por «|FX|»TCel_Fox

» recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyQui 21 Jul 2011, 13:58 por «|FX|»TCel_Fox

» recrutamento street
recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  EmptyQua 20 Jul 2011, 18:44 por «|FX|»TCel_Fox

Tópicos semelhantes

recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

3 participantes

Ir para baixo

recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  Empty recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

Mensagem por «|FX|»TCel_Fox Seg 18 Jul 2011, 17:35

Nome Completo, cidade e estado onde mora:
R: rafael henrique rech viana pinto filho da sua mae

Data de Nascimento, Idade:
R: 07/03/2000 11 anos

Nick Name:
R:Rafael

Nicks já usados:
R:Feliz

Msn:rafaelboiadeiro@hotmail.com
X-Fire:nao tenho
Por qual razão quer entrar no «|FX|» ?
R:pq meu primo que é fodao esta no clan o fox

Velocidade da Internet
R:2 mb

Quanto tempo Joga SWAT4?
R:1 anos e poko

Já esteve em algum clã antes(Se sim por que a saida)? Cite-o(s):
R:nao esse vai ser o primeiro

Em qual horário costuma jogar?
R:qualquer dia depois das depois das 1:30

Indicação:
R:Fox
(Qual membro(s) «|FX|» te indicou para fazer o recrutamento?)
«|FX|»TCel_Fox
«|FX|»TCel_Fox
Soldado

Mensagens : 145
Pontos : 4978
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  Empty Re: recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

Mensagem por «|FX|»TCel_Fox Seg 18 Jul 2011, 17:40

bom por min ele pode entrar no clan pq es meu primo fika sobre minha responsabilidade esse player qualquer desavença eu tomarei atitudes que um conselheiro de um clan faria dependendo do grau da desavença tomara puniçao ow banimento do clan nao irei defender so pq es meu primo e sim vou tratar como um player qualquer
bejos a todos
«|FX|»TCel_Fox
«|FX|»TCel_Fox
Soldado

Mensagens : 145
Pontos : 4978
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  Empty Re: recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

Mensagem por Fx«|»Mal_Dark Seg 18 Jul 2011, 20:38

Ok boa sorte estara sendo avaliado!
Fx«|»Mal_Dark
Fx«|»Mal_Dark
Coronel

Mensagens : 439
Pontos : 5793
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 29

https://clafx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  Empty Re: recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

Mensagem por «|FX|»3Sgt_»StreeT« Qua 20 Jul 2011, 13:09

af gente cria outro forum pq esse ta paia
«|FX|»3Sgt_»StreeT«
«|FX|»3Sgt_»StreeT«

Mensagens : 6
Pontos : 4700
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 25
Localização : Joaqum Távora/pr

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  Empty Re: recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

Mensagem por «|FX|»TCel_Fox Qui 21 Jul 2011, 13:58

recrutamento negado loked'
«|FX|»TCel_Fox
«|FX|»TCel_Fox
Soldado

Mensagens : 145
Pontos : 4978
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento rafael  -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe  Empty Re: recrutamento rafael -- estou fasendo pq ele e anta de mais para faser e nao sabe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos